A manta é usada como um mecanismo para os filhotes superarem o trauma da perda
Os elefantinhos gostam de esfregar suas cabecinhas nas mantas e se esconder embaixo delas, assim como fariam com suas mamães na natureza. |
Os cuidados intensivos dados aos órfãos após seus traumáticos resgates incluem cobertores suspensos que são utilizados pelos filhotes como zonas de conforto e mães substitutas.
Os elefantinhos gostam de esfregar suas cabecinhas nas mantas e se esconder embaixo delas, assim como fariam com suas mamães na natureza.
O abrigo também emprega um outro método para aliviar o trauma dos bebês. A inglesa Caroline Ingraham, especialista em aromaterapia, utiliza produtos naturais de plantas para tranquilizar os elefantes. Além da terapia, os elefantinhos acabam se acostumando com o novo lar por causa dos mimos que eles recebem dos funcionários.
Os elefantinhos se divertem muito em seu tempo vago. Eles brincam com os tratadores, com os instrumentos de mexer na terra e até jogam futebol.
Daphne Sheldrick, a idealizadora do abrigo, foi condecorada no ano passado pela rainha Elizabeth 2 ª por seu trabalho com os elefantes órfãos.
Os cuidados intensivos dado aos órfãos após seus traumáticos resgates incluem cobertores suspensos que são utilizados pelos filhotes como zonas de conforto e mães substitutas |
http://entretenimento.r7.com/
0 comentários:
Postar um comentário