VEJA O VÍDEO
Entenda o caso
Um homem embriagado invadiu o recinto dos macacos-aranha no Zoológico Municipal Quinzinho de Barros, em Sorocaba, na tarde do último domingo (13). Ao perceber a invasão do homem no local, os macacos o morderam no braço e nas mãos. O homem afirmou que invadiu o lugar porque estava com calor e queria nadar.
Os macacos-aranha ficam em uma ilha no lago do zoo. José Donizete da Silva disse a populares que queria se banhar e tirou sua camisa.
Pulou uma grade que cerca o lago e ficou com água pela cintura. Nos vídeos e fotos feitos pelos populares é possível ver alguns macacos esticando os braços para o invasor, que acaba aceitando o convite e se dá mal por isso.
Em um dos trechos é possível ver um dos macacos entrando na água e agarrando seu pescoço enquanto pessoas do lado de fora começam a se mobilizar para ajudar o mecânico.
Ao conseguir se desvencilhar dos animais e voltar à segurança da margem, José Donizete assumiu que havia bebido. Ele apresentava arranhões e marcas de mordidas pelo braço e costas. Socorridas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram o atendimento ao homem.
Fonte: Bom Dia
0 comentários:
Postar um comentário