Segundo boletim de ocorrência, a cachorra entrou em uma das casas do condomínio, que não permite a entrada de animais.
A dona da residência chamou o porteiro e entregou uma corda para que o funcionário tirasse o animal do condomínio.
De acordo com o porteiro, a cachorra é mansa e foi até ele assim que ele a chamou. Ele amarrou a corda no pescoço do animal e na moto e seguiu para a saída do condomínio. Segundo ele, a velocidade era baixa, "para não enforcar a cadela". Em depoimento, o porteiro disse que foi orientado a retirar todo animal que invada o condomínio.
Uma testemunha acionou a Polícia Militar, que também viu o porteiro arrastando o animal pelo asfalto. A cachorra estava com várias lesões pelo corpo, principalmente nas patas, e muito debilitada e foi levada para o hospital veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Estadual Paulista (Unesp).
O porteiro foi encaminhado à delegacia, mas não foi preso. As câmeras de segurança do condomínio serão entregues à polícia para investigação.
Fonte:Folha
PORQUE SERES COMO ESTES DESPREZÁVEIS EXISTEM?
ResponderExcluirVamos descobrir qual a delegacia onde foi feita a ocorrência e cobrar a punição prevista na lei, para que seja aplicada a esta senhora e ao porteiro! Todos devem responder, inclusive o policial e o delegado! "condomínio de luxo/LIXO Delta Park", em Araçatuba.
ResponderExcluirMeu Face, Paulo Mollinedo
Email: paulomollinedo@hotmail.com
Telefone da corretora do Cond. Delta Park (18) 3624-4447
ResponderExcluirPodem ligar a vontade, e demonstrar toda sua indignação, e vamos fazer uma campanha contra esse empreendimento !
Gente..Estou precisando saber o nome da testemunha que acionou ou de quem fez o B.O na Polícia Militar...Por favor
ResponderExcluirMeus tels: (21) 35988033 NetFone / (21) 88790853 OI e (21) 83542268 TIM
Cada dia penso q são sere humnanos mesmo? um seres DESUMANOS!!!!
ResponderExcluirComo ela está hoje?
ResponderExcluirA cadelinha está sendo colocada para adoção pela CCZ, esperamos que um ser verdadeiramente humano cuide com amor e carinho dela.
ResponderExcluir