24/02/2012
Estamos muito satisfeitos em anunciar que a TAM Linhas Aéreas , do Brasil e maior companhia aérea da América Latina, acaba de informar o BUAV que deixará de primatas de transporte destinada para fins de pesquisa.
Apenas recentemente, a BUAV revelou papel Airline TAM no transporte de sagüis do Brasil a um laboratório nos EUA. Como resultado direto das revelações do BUAV de e subsequente campanha convidando indivíduos e grupos de todo o mundo entrar em contato com a companhia aérea, a 06 de fevereiro, a TAM Linhas Aéreas anunciou ao BUAV que estava a efectuar uma revisão dos seus procedimentos.
Hoje, o companhia aérea nos informou do resultado dessa análise. Ele anunciou uma nova política para o transporte de primatas não destinados à pesquisa. Será o último de uma longa linha de grandes operadoras internacionais para implementar uma política de volta da preocupação pública generalizada sobre o comércio. Exemplos de companhias aéreas, aqueles que outrora foram grandes operadoras, para deixaram primatas transporte, incluem British Airways, United Airlines, Northwest Airlines, Sul Africano Airways, Delta Airlines, Eva Air, American Airlines Caribbean Airlines, China Airlines e mais recentemente, Hainan Airlines .
Michelle Thew, Chief Executive BUAV, disse: " Saudamos as medidas tomadas pela TAM Linhas Aéreas a adotar uma política sobre esta importante questão A remessa de macacos para pesquisas é um assunto que levanta preocupação pública forte Apelamos a companhias aéreas remanescentes.. acabar com o seu envolvimento neste tipo de comércio cruel. "
Obrigado a todos que escreveram cartas de apoio à nossa campanha. É tão importante para mostrar a força do sentimento público sobre esta questão. Somos gratos por todo o vosso apoio!
Obtenha mais informações sobre BUAV Crueldade Carga campanha .
0 comentários:
Postar um comentário