Cães eram mantidos dia e noite em pequenas gaoilas |
Local do criadouro: escuro e sem luz do sol |
Os animais já passaram por banho, foram vermifugados, estão recebendo tratamento contra pulgas e carrapatos e serão medicados para tratar outros problemas constatos.
Uma das fêmeas reprodutoras está com sérios problemas na coluna.
momento free |
Cães resgatados estão sendo tratados Liberdade caminhas, presentes, espaço... Banho e Escova UHUHUH! |
As despesas com o tratamento dos cães não param de crescer, assim pedimos aos que puderem contribuir com dinheiro para as castrações, ração de qualidade ou compra de medicamentos que por favor façam contato conosco. Podemos fornecer fotos e comprovantes de despesas. Os animais serão doados somente a pessoas que comprovadamente gostem e respeitem animais.
OLa meu nome é Fernanda eu gostaria muiuto de receber a doação de um Cachorrinho desses eu adoro cachorro ....tenho em minha casa 2 cachorros de grande porte mais queria um pequeno para ficar dentro da minha casa .Se quiserem pode vijm visitar minha casa para ver que eles iram ficar em um lugar muito amplo e limpo sera tratado como filhooooooo
ResponderExcluirmeu email é fernotega@hotmail.com.....15-97764754
Fernanda, primeiro estamos empenhados em conseguir recursos para cuidar e castrar os cães, depois teremos que resolver o problema sobre a volta dos cães para o abrigo, afinal eles não são nossos. Há muitas questões a serem resolvidas, temos pouco tempo disponível e número insuficiente de pessoas, mas estamos nos empenhando ao máximo para que consigamos doar todos a pessoas que realmente confiamos. Abçs.
ResponderExcluirola trabalho um uma clinica vet aqui em campinas e gostaria de ajudar em algo posso ver com a vet se ela faz de dois em dois cao por dia e so cobrar o materiale os filhotes ? como estao?
ResponderExcluirmeu e-mail pra contado e fabiana_lima.marques@hotmail.com
oi gostaria de saber se estão para adoção. Queria um pequinês!O meu faleceu há dois anos. Foi o amor da minha vida!
ResponderExcluirmeu email para contato é manuelapossente@yahoo.com.br