O resultado foi: fratura completa do corpo do ílio direito; fratura do ramo cranial bilateral do púbis; fratura completa do acetábulo esquerdo; fratura da sínfise ísquio-púbica esquerda; ruptura da junção sacro ilíaca esquerda com desvio cranial da hemipelve ipsilateral.
Ao ser questionado pela pessoa que a socorreu, ele deu a seguinte
resposta: “Eu socorro gente, não posso fazer nada”.
Foi feita uma campanha no Facebook para que ele se resposabilize pelo que fez.
Como vocês podem ver pelo link abaixo:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=475841245763194&set=a.16579966010068 9.41679.100000119692937&type=1&theater¬if_t=photo_comment
Tentei entrar em contato com o deputado Feliciano Filho, que se diz protetor dos animais, mas me decepcionei, pois percebi que o mesmo só se interessa por casos que estão na mídia, como o caso de Campinas, que uma pessoa ligada ao staff do cantor Thiaguinho jogou uma bomba numa cadela.
Fizemos pressão na unidade do Samu em Guarulhos, mas não tivemos reposta nenhuma, e o pior, a superintendência colocou o sujeito de férias até as coisas esfriarem.
A Mel está bem, fez a cirurgia, está e recuperando, e possivelmente, vai para uma adotante que ficou muito interessada nela. Mas nós queremos que esse sujeito, pague, pelo menos, as despesas.
Fonte: Diário de Guarulhos
0 comentários:
Postar um comentário