Pit bull sobrevive após ser enterrado vivo


Cachorro foi espancado por um grupo de jovens e passou cerca de quatro horas embaixo da terra

Um cachorro da raça pit bull sobreviveu depois de ser espancado e enterrado vivo, neste sábado (9), em Sorocaba. A informação é da TV TEM.

Testemunhas disseram que um grupo de jovens espancou o animal e enterrou em seguida, acreditando que o pit bull estivesse morto.

O cachorro conseguiu escapar da cova horas depois e foi encontrado por uma mulher que mora próximo ao local. Ela chamou uma veterinária, que disse que o cão ficou por cerca de quatro horas embaixo da terra.

O cão teve ferimentos na cabeça e está com os olhos inchados. Ele está recebendo atendimento em uma clínica particular. De acordo com a veterinária Carolina Guitierres Pellizzer, o pit bull foi agredido a pauladas.

A veterinária batizou o cachorro como Highlander (em referência ao guerreiro de um filme) e descarta a possibilidade de devolver o animal ao dono. De acordo com testemunhas, o espancamento aconteceu porque o animal estava solto pelas ruas e que o dono não procurou pelo animal quando soube que ele havia sido espancado.

fonte: jornal Bom Dia 

0 comentários:

Postar um comentário