Argentino de 17 anos atropela filhote de propósito e exibe foto em rede social


Ainda com vida, bichinho foi arrastado de moto pela cidade de Santiago del Estero; Associação Protetora dos Animais identificou e denunciou o adolescente após imagem postada no Facebook

por Globo Rural On-Line - 30/10/2013

Editora Globo
Foto: Reprodução/Facebook/El Liberal
Associação Protetora dos Animais da cidade de Santiago del Estero, na Argentina, denunciou um rapaz de 17 anosque atropelou de propósito um filhote e exibiu uma foto do cão morto em sua página no Facebook.

De acordo com informações do jornal local El Liberal, o adolescente ficou irritado quando passou de motocicleta em uma rua do bairro de Villa Nueva e o cãozinho latiu.

O jovem, então, amarrou o bicho na moto e circulou pela região. Após alguns minutos de tortura, ele soltou o cachorro - que já estava bastante machucado - e o atropelou.

Na sequência, o argentino exibiu uma foto do animal morto na rede social. Na imagem, o menino aparece com os polegares para cima, em sinal de aprovação.

A foto servirá como prova do crime, segundo o advogado Horacio Pato, que trabalha para a Associação Protetora dos Animais. "Este rapaz precisa ser preso, pois cometeu um crime. Além disso, precisa de tratamento psicológico", afirmou Pato em entrevista ao El Liberal.

0 comentários:

Postar um comentário