Dono de cão roubado faz campanha na internet e diz já ter pistas


Foto do cachorro Zeca, que foi levado por ladrões
durante arrastão a prédio na
região da Aclimação, em SP
O personal trainer Cristiano Maffra, 34, que teve até seu cachorro roubado durante um arrastão em seu prédio na Aclimação (zona sul de São Paulo), nesta terça-feira (22), afirma já ter pistas sobre o destino do animal.
No Facebook, duas fotos do cachorro Zeca, da raça staffordshire, já foram compartilhadas mais de 2.400 vezes. Segundo Maffra, a polícia deve continuar a busca pelo animal, agora com a nova pista.

O personal trainer disse que deve oferecer uma recompensa para quem encontrar o cachorro, mas não quis estipular valores. "Não quero transformar isso em uma 'caça ao dog' por causa da grana", disse.
O ROUBO

De acordo com Maffra, os 20 ladrões que agiram no prédio fizeram uma entrevista prévia com os moradores para saber quais apartamentos iriam roubar. A entrada do grupo ocorreu após um dos criminosos, vestido de carteiro, dizer ao porteiro que entregaria uma encomenda.

Três membros do grupo mantiveram o porteiro refém enquanto os outros invadiram os apartamentos. Durante a ação, um morador de 70 anos foi ferido por um dos bandidos. Ele foi levado ao Hospital Ipiranga --não há informações sobre a causa do ferimento ou seu estado de saúde.

"Viram meu cachorro e disseram que ele era 'da hora' e iam levá-lo", conta Maffra. Além do cão, a quadrilha levou um Corsa, notebooks, joias, celulares, uma câmera digital, US$ 1.000, R$ 22.050, óculos de sol e relógios de pulso.


fonte: Folha-SP

0 comentários:

Postar um comentário