São Paulo ganha a primeira loja de adoção de animais do país

Fruto da parceria entre o Espaço Martilha Cultural e a Associação Natureza em Forma, São Paulo inaugura a primeira loja de adoção de animais no país: o espaço permanente é destinado a adoção de animais domésticos, onde esses recebem os devidos cuidados à saúde enquanto aguardam por um lar.

Localizada na Rua General Jardim, a loja Natureza em Forma estabeleceu-se como um espaço para adoção de cães, gatos, aves, roedores e animais de pequeno porte, além de prestações de serviços a preços populares, como consultas veterinárias, vacinação, procedimentos ambulatoriais, gravação de placas, microchipagem, entre outros.

Há ainda produtos exclusivos com renda totalmente revertida à causa animal, como a própria loja e entidades parceiras (Instituto Nina Rosa, Adote um Gatinho, PEA, Sem Raça Definida e Celebridade Vira-Lata).

Serviço

Loja de Adoção Natureza em Forma
Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 10h às 20h
End.: Rua General Jardim, 234 – Centro
Tel.: (11) 3151-2536

Fonte: Site de Turismo da cidade de São Paulo

Um comentário:

  1. por gentileza gostaria de saber mais sobre isso, não entendi muito bem. poderiam entrar em contato comigo? sou de uma associação protetora de animais da cidade de Pilar do Sul proximo a sorocaba. fone (15) 9605.6573

    ResponderExcluir