Condutor de uma ambulância do Samu de Guarulhos, passou por cima de uma cadela


No dia 24/6, o sr. José Paulo Vieira, condutor de uma ambulância do Samu de Guarulhos, passou por cima de uma cadela, no HMU de Guarulhos. Ele foi avisado por várias pessoas, como ele mesmo assume, que o animal estava em baixo na viatura, mas mesmo assim, ele passou por cima dela. 




O resultado foi: fratura completa do corpo do ílio direito; fratura do ramo cranial bilateral do púbis; fratura completa do acetábulo esquerdo; fratura da sínfise ísquio-púbica esquerda; ruptura da junção sacro ilíaca esquerda com desvio cranial da hemipelve ipsilateral.
Ao ser questionado pela pessoa que a socorreu, ele deu a seguinte
resposta: “Eu socorro gente, não posso fazer nada”.




Foi feita uma campanha no Facebook para que ele se resposabilize pelo que fez.







Como vocês podem ver pelo link abaixo:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=475841245763194&set=a.16579966010068 9.41679.100000119692937&type=1&theater&notif_t=photo_comment
Tentei entrar em contato com o deputado Feliciano Filho, que se diz protetor dos animais, mas me decepcionei, pois percebi que o mesmo só se interessa por casos que estão na mídia, como o caso de Campinas, que uma pessoa ligada ao staff do cantor Thiaguinho jogou uma bomba numa cadela.


Fizemos pressão na unidade do Samu em Guarulhos, mas não tivemos reposta nenhuma, e o pior, a superintendência colocou o sujeito de férias até as coisas esfriarem.
A Mel está bem, fez a cirurgia, está e recuperando, e possivelmente, vai para uma adotante que ficou muito interessada nela. Mas nós queremos que esse sujeito, pague, pelo menos, as despesas.


Fonte: Diário de Guarulhos

0 comentários:

Postar um comentário