Polícia de MG procura homem que agrediu cadela com madeira cheia de pregos



A maldade humana não tem limites mesmo, notícia publicada no jornal Folha de S.Paulo mostra fotos impressionantes e chocantes do estado da pobre cadelinha Lucy que agora, felizmente, está em boas mãos. O agressor ainda asfixiou os filhotes dela com barro, segue o texto:

A Polícia Civil de Minas procura o homem que agrediu uma cadela com um pedaço de madeira cheio de pregos e depois matou seus três filhotes asfixiados com barro. O caso ocorreu na última terça-feira (18) em Alfenas (335 km de Belo Horizonte).


A cadela Lucy, que teve o focinho dilacerado, foi resgatada e encaminhada pela Saepa (Sociedade Alfenense de Educação para a Proteção Animal) a uma veterinária que integra a ONG.

A cadela Lucy, que teve o focinho dilacerado após sofrer agressão com uma madeira com pregos na ponta em Alfenas (MG)


Segundo a polícia, o principal suspeito da agressão é um vizinho, que já foi identificado mas não teve o nome revelado. Ele teria tido um ataque de fúria e invadido a casa onde Lucy e os filhotes estavam.

Em uma mensagem publicada em uma rede social, a médica que atendeu Lucy relatou que a cadela teve todo o tecido do focinho dilacerado e que o osso e os dentes ficaram expostos. Os nervos, artérias e veias também foram destruídos na agressão.

NA INTERNET

O caso revoltou moradores da cidade e comoveu internautas. Uma página foi criada em uma rede social para denunciar os maus-tratos e coletar assinaturas para um abaixo-assinado que será entregue ao Ministério Público de Minas Gerais.

0 comentários:

Postar um comentário