Mulher diz parecer 13 anos mais jovem por só comer alimentos crus


Susan Reynolds não come nada cozido há sete anos e diz que as pessoas elogiam sua juventude


Nascida em Edimburgo, Susan não cozinha alimentos há sete anos. Desde então tudo que come é cru. Ela consome dezenas de porções de frutas e vegetais todos os dias, e também é autora de diversas receitas para deixar suas refeições mais interessantes. Uma delas é uma sopa gelada feita com um saco de espinafre, um pé de alface inteiro e vários tipos de ervas.Seguindo uma dieta espartana restrita a nozes, sementes, frutas e vegetais, Susan Reynolds já está acostumada a corrigir as pessoas que acham que ela tem apenas 16 anos. Aos 29, ela acredita que sua alimentação é a fonte de sua juventude. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.
Quando estava na universidade, ela conta que levava uma alimentação como a das demais meninas de sua idade: fast food e bebidas alcoólicas em excesso faziam parte de sua vida.
Mas tudo mudou quando ela começou a se interessar por ioga, aos 21 anos, durante uma viagem de seis meses à Índia. Foi aí que decidiu se tornar vegetariana e treinar para ser instrutora da prática.
Para pegar mais dicas sobre essa nova rotina alimentar, ela visitou um café em Edimburgo que só serve comidas cruas. “Os proprietários me contaram um pouco sobre isso, então eu fui para casa, li a respeito e decidi começar. A diferença que eu senti em em um dia foi incrível, então eu tenho feito desde então. Eu não fiz uma refeição quente em sete anos”, conta.
Entre os benefícios que Susan acredita ter encontrado estão clareza mental, positividade, mais energia, melhora na saúde e na capacidade de fazer escolhas. “As pessoas também comentam que minha pele é ótima e que pareço bem para minha idade. Eu também estou emocionalmente equilibrada e feliz”, completou.
Ela conta que não sofre de desejo de comer outras coisas e que mantém a disciplina o tempo todo. “Eu foco em uma dieta altamente líquida, com muito suco verde, smoothies, e sopas. Tento comer o máximo de folhas verdes possível”, disse, acrescentando que come frutas para ter energia e, além disso, aposta na gordura boa das nozes, sementes e do coco.
Com tanta dedicação, ela acabou convencendo os pais e o namorado a fazer uma ceia de natal com alimentos crus no ano passado.
Susan também transformou sua paixão em negócio, o Twist and Sprout, uma empresa que oferece retiros saudáveis​​, onde os participantes são convidados a introduzir a dieta de alimentos crus em suas vidas.


0 comentários:

Postar um comentário