Tatui : Evento pela execução do projeto postos veterinários de proteção aos animais


PARTICIPE EM TATUÍ- EVENTO MUNDIAL PELO FIM DA CRUELDADE


Traga a família - Faça parte de um mundo sem crueldade, sem violência, de paz e amor...
Se possível vista uma camiseta ou camisa branca -  Traga uma vela, acenderemos em memória dos milhares de cães e gatos mortos no canil municipal de Tatuí CCZ , e para iluminar o coração do prefeito Gonzaga para que execute o projeto "postos veterinários de proteção aos animais"
José Franson - Tatuí -  Este dia vai representar um marco na nossa luta pelo bem-estar dos animais, será lembrado como o dia em que o mundo todo se uniu em uma só voz para pedir o fim de tanta crueldade.




Para nós de Tatuí, este dia terá também uma simbologia muito especial. Pela primeira vez na história, cidadãos vêm publicamente pedir tratamento ético aos animais abandonados, vamos dizer com a necessária enfase que desejamos que o projeto "postos veterinários de proteção aos animais" seja executado pelo Prefeito Gonzaga. O projeto soluciona definitivamente o sofrimento dos animais abandonados. É mais barato para a prefeitura executar o projeto do que continuar aprisionando e matando nossos amigos. Por favor, leia e analise o projeto e junte-se a nós para iniciarmos a libertação dos animais em nossa cidade. 


O evento de oito de outubro 2011 em Tatuí, será ao lado da Prefeitura , as quatro horas da tarde, participe, use uma camiseta ou camisa branca e traga uma vela para acendermos em memória dos milhares de animais mortos no canil municipal CCZ, e para iluminar o coração do Gonzaga para que ele execute o projeto .postos veterinários.


Fonte: Amigos dos Animais de Tatuí

0 comentários:

Postar um comentário