Caras, praças de alimentação do SWU têm opções vegetarianas


Mais variadas, numerosas e melhor distribuídas, as praças de alimentação do SWU 2011 corrigiram diversos problemas encontrados na edição passada do festival, menos o preço. Este ano, no festival que acontece em Paulínia, no interior de São Paulo, os fãs têm abrir os bolsos para comer. Um hamburguer com refrigerante não sai por menos de R$ 20. Há também opções vegetarianas.
O sistema de compra é semelhante ao do anterior com a troca de dinheiro por fichas que são aceitas nas barracas. 


As fichas são válidas apenas no dia em que são compradas. Na praça de alimentação principal do Parque Brasil 500 que abriga o evento há opções como espetinhos, lanches, pizza, comida árabe e japonesa, entre outras.
Há ainda uma praça de alimentação exclusiva para os vegetarianos. O local relativamente bem procurado e conta com opções como lanches naturais, pizza orgânica além de culinária internacional em opções veganas.
SWU - segunda edição de casa nova
Pioneiro no Brasil no formato festival + acampamento, o SWU ganha sua segunda edição. Em 2011, o evento acontece na cidade Paulinía, interior de São Paulo (125 km da capital), entre os dias 12 e 14 de novembro.O primeiro SWU aconteceu em outubro, na cidade de Itu, e reuniu nomes como Rage Against the Machine, Queens of the Stone Age, Kings of Leon e Linkin Park.
Assim como foi em 2010, o SWU se dividirá em quatro setores: dois palcos principais - Consciência e Energia, o New Stage e a Tenda Eletrônica. Neste sábado, sobem aos palcos montados no Parque Brasil 500 nomes como Damian Marley, Snoop Dogg, Kanye West e Black Eyed Peas. Entre os representantes brasileiros ainda estão Emicida, Marcelo D2 e Copacabana Club.
O domingo será marcado por uma miscelânea musical. Os palcos principais terão Zé Ramalho, Ultraje a Rigor, Tedeschi Trucks Band, Chris Cornell, Duran Duran, Peter Gabriel e Lynyrd Skynyrd. No New Stage, vale ficar atento aos brasileiros do Sabonetes e no grupo !!! (Chk, Chk, Chk) . Quem também toca por lá é o Modest Mouse e a veterana e polêmica Courtney Love com o Hole.
O dia de encerramento do SWU promete ser memorável para os fãs do rock dos anos 90. Nos palcos principais se revezerão grupos como Sonic Youth, Primus, Stone Temple Pilots , Alice In Chains e Faith No More. Para os fãs do metal, o Megadeth também marcará presença. No New Stage vale ficar atento ao trio Ash, da Irlanda do Norte e ao grupo experimental canadense Crystal Castles. A banda de pop rock Simple Plan encerra as atividades do palco.


Fonte: Terra 

0 comentários:

Postar um comentário