ASSINE A PETIÇÃO: Yorkshire morre espancada por enfermeira em Goiás

Foi publicado um vídeo no youtube onde aparece uma enfermeira agredindo uma yorkshire até  a morte.
A cena de maus tratos foi presenciada por uma criança de aproximadamente 3 anos, na cidade de Góias.



Vídeo publicado:






A polícia militar e civil de Formosa, a 289 quilômetros de Goiânia, está investigando o caso e tentando localizar a suposta criminosa.


Protetores de animais estão assinando uma petição para este caso,  para participar clique aqui

Flavia Anahata (Redação)

4 comentários:

  1. Esta mulher é um monstro!!! Precisamos de leis mais duras, e eficientes contra estes agressores!! Toda semana vemos casos semelhantes ao deste caozinho nos noticiários e nunca vemos punição severa! A pena mínima deveria ser de 5 anos de cadeia, sem direito a fiança ou recurso na justiça. É covarde espancar até matar um animalzinho tão pequeno e indefeso como este do video. Demonstro aqui meu repudio a pessoas como esta mulher, são pessoas perigosas para a sociedade, precisam ser afastadas! Dificil haver perdão para seres como esta mulher!

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom que os advogados brasileiros se conscientizassem para a causa de defesa de animais. Os animais domésticos são criaturas que não tem como se defender, e estão em meio a nós por nossa opção (muitas vezes foram comprados!). Assim, é nossa responsabilidade buscar mecanismos que garanta a sua integridade, e que efetivamente aplique penas significativas para quem os agride, pois isso é uma agressão à vida.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto não houver leis mais severas os seres humanos irão fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  4. Putz, só vi agora e meus Deus do céu, a que ponto chegamos?
    Se ao menos isso fosse um caso isolado, mas não, são pets, crianças, pessoas humildes, mulheres, homos, negros, índios, imigrantes, torcedores rivais, estudantes, professores, trabalhadores explorados
    Enfim, com tanta gente inteligente, recursos tecnológicos a nossa disposição e muita grana circulando mundialmente nos cassinos globais (bolsas), não dá pra admitir que ainda vivamos igual a idade das trevas!
    Apesar da tristeza vista nessas imagens com a humanidade, não temos outro meio senão recorrer aos resquícios daquilo que ainda resta dela para nos redimir diante de tanta tragédia histórica. (Talvez por isso que gosto da leitura das teses de Walter Benjamin).
    Gostaria muito de não perder a esperança de deixar um mundo melhor do que estamos recebendo para o futuro dos nossos filhos e netos...
    Abs

    ResponderExcluir