MAIS UM CASO: Cachorro é arrastado por dono em Guarulhos


Fotos: Cristiane Scabelli

Mais um  caso de crueldade e covardia com animais foi praticado, desta vez em Guarulhos, no interior de São Paulo.Novamente um cachorro foi arrastado pelo  seu dono.  É o terceiro caso em menos  de um mês. Em novembro o cachorro Lobo  passou pelo mesmo sofrimento em Piracicaba-SP e não resistiu a agressão. 







As ONGs estão ainda lutando pela "Lei Lobo" para erradicar essas práticas criminosas, porém a incidência  de maus tratos tem aumentado.


Desta vez o cachorro que foi vítima da crueldade, não sofreu ferimentos graves e  foi socorrido pela Polícia Militar. O tutor não possuia  CNH e quase foi linchado pela população que acompanhou o resgate de seu animal.


Assim que o cãozinho, apelidado por George, se recuperar será castrado e precisará de um lar.


Para adotar o George segue o contato abaixo:


Cristiane: cristiane.scabelli@gmail.com


Flavia Anahata (Redação)

7 comentários:

  1. Tem que haver uma lei mais severa para prender essas pessoas desgraçadas.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Guarulhos perdeu uma grande oportunidade de linchar esse FDP, maldito !!!

    ResponderExcluir
  3. tem q deixar LINCHAR pra ver se esses covardes aprendem a respeitar a vida de seres indefesos e inocentes!

    ResponderExcluir
  4. Deveriam era ter deixado esse verme ser linchado. Ele merece é ser amarrado num carro em alta velocidade pra ele ver se é bom tb. Desgraçado!

    ResponderExcluir
  5. Linchar é pouco. O que tem que se fazer é montar uma lista na net para que todos assinem e que seja encaminhada para todos os lugares do planeta em todas as linguas para mostrar ao mundo a nossa vergonha. País sem leis enfáticas para este tipo de crime. Fora daqui em países desenvolvidos, faça isto e verá o que acontece. Nosso país quer ingressar no top entre países de peso mostrando coisas quase faraônicas. Em compensação, as leis que regem este mesmo país são as mais pobres e antigas da história. Tá na hora de mudar isto. Teriamos que no mínimo sermos incisivos, determinados a acabar com estas leis de meio século atrás e lutarmos bravamente contra estas leis obsoletas que qq. cesta básica resolve. Tem que ser muito mais. Afinal os animais nada de mal fazem a alguém. Somente são feitos de amor, solidariedade, fidelidade, entre outras virtudes. Podemos chamá-los de puros seres. Vamos à luta? Sugiro que iniciemos uma campanha em grande escala pela net, midia e outros meios inclusive no exterior.

    ResponderExcluir
  6. Isso já virou hobby, brincadeira, etc. Enqto não houver uma lei decente, essa barbaridade vai continuar.O dia que amarrarem um parente de um político ele vai poder saber o que um animal sentiu ao passar por isso, aí talvez consigam aprovar essa maldita lei.

    ResponderExcluir