Ator Chris Klein diz que cachorro o ajudou a perceber alcoolismo




O ator Chris Klein, 33, contou que seu cachorro, o pastor alemão Chief, foi um dos primeiros a perceber que ele tinha problemas com alcoolismo.


"Ele começou a perceber as mudanças de comportamento quando eu bebia e mudava seu comportamento também", contou à revista "People". "Qualquer pessoa que já teve uma relação significativa com um cachorro vai entender que a decepção que eu via em seus olhos era insuportável."


"Eu tinha bebido tudo o que tinha em casa", afirmou sobre a noite em que foi preso por dirigir embriagado, com o cachorro no banco do passageiro. "Não tinha motivo para voltar para casa."


"Eles permitiram que eu ligasse para um amigo ir pegar meu cachorro", disse.


Chief foi adotado por Klein, que está sóbrio há 19 meses, em 2008.


fonte: Folha.com

0 comentários:

Postar um comentário