Presidente da Câmara não quer rodeio em Araraquara


O presidente da Câmara dos Vereadores de Araraquara, Aluísio Braz (PMDB), o “Boi”, desistiu da intenção de tratar com o prefeito Marcelo Barbieri o projeto de um rodeio na cidade, onde não há realização deste tipo de festa há dez anos. A ideia era de que o evento ocorresse em novembro após a Cia de Rodeios Irmãos Caetano, de Tabatinga, ter mostrado interesse em realizar a festa na cidade.
Em nota enviada ao Araraquara.com, Aluisio Braz afirmou que apenas encaminhou uma reivindicação ao prefeito. “Simplesmente recebi em meu gabinete a Companhia de Rodeio, com a lei construída por eles, simpatizantes do rodeio, e prefeito e que foi encaminhado para a Câmara e aprovada”, afirmou. 



“Nunca fui a rodeio na minha vinda, não sou a favor ou contra, simplesmente encaminhei a reivindicação, não vou entrar nesta discussão, e debate sem um mínimo de respeito e educação.”
Procurado, o prefeito Marcelo Brabieri não foi encontrado para comentar o assunto.
Desde o anúncio da possível volta do rodeio em Araraquara, várias pessoas questionaram a necessidade deste tipo de festa na cidade e uma mobilização estava sendo organizada para este sábado.
Fonte: Araraquara.com

0 comentários:

Postar um comentário