Cesar Brosco diz sofrer retaliação

Cesar Brosco que quebrou o pescoço de um bezerro em Barretos,deu uma entrevista a Folha de São Paulo, e diz estar sendo usado pela organização do Rodeio ao delegarem a culpa a ele.
"Foi acidente. Não tem como dizer que o erro foi meu. Talvez o jeito que o boi caiu foi errado. Não é normal quebrar assim", diz o bulldogueiro sobre a crueldade que praticou.
Confira a entrevista completa da Folha

Imagem: Vista-se

2 comentários:

  1. Seja fatalidade ou não, para nós que defendemos os direitos dos animais, isso continua sendo uma maldade contra os animais. Será que não existe um outro tipo de divertimento nessas festas agropecuárias que não seja "Rodeios"? porque não fazem shows com artistas? oferecem bingos e etc...? Só sabem usar animais (bois, cavalos, touros) para se exibirem? Então que vão carregar tijolos em construções se não teem capacidade para outras atividades mas, não é justo que os animais paguem com suas vidas esse divertimento imbecil e desumano. Quando será que as autoridades competentes tomarão providências e proibirão esses malditos rodeios? Quantos já ficaram ricos com a desgraça dos animais? Suas consciências estão tão valorizadas quanto seus patrimonios?
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. A tremenda boçalidade desse peão tem que ser punida rigorosamente. Gente´assim, anda no mundo a troco de nada, porque não fazem falta a ninguém. Ele q. lace, derrube e quebre a mãe dele e a parteira, que são as culpadas por terem posto no mundo um desgraçado sem cérebro, que a troco de ganância, vive para maltratar animais indefesos. Ser repugnante...que seja punido. Estou verdadeiramente indignada.
    Ildara

    ResponderExcluir