Incêndio em pet shop destrói loja e mata 150 animais, em Goiânia



Fogo matou cães, gatos e pássaros; Bombeiros resgataram 50 animais.
Ainda não há informações sobre o que teria causado as chamas.



Cerca de 150 animais morrem em incêndio em pet shop, no Setor Campinas, em Goiânia, Goiás (Foto: Bill Guerra/AgMais)Cerca de 150 animais morreram após incêndio atingir pet shop (Foto: Bill Guerra/AgMais)
Cerca de 150 animais morreram durante um incêndio em um pet shop, na tarde de domingo (11), no Setor Campinas, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta de 16h10 e se alastrou rapidamente. Cerca de 200 animais, entre cães, gatos e pássaros, estavam no local no momento do incêndio. Bombeiros conseguiram resgatar 50 bichos.
De acordo com a corporação, a loja foi totalmente destruída pelas chamas. Os animais morreram sufocados pela fumaça ou carbonizados. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o incêndio. Uma equipe da Polícia Técnico Científica deve realizar a perícia do local para identificar onde e como o fogo teria começado.

Cerca de 150 animais morrem em incêndio em pet shop, em Goiás, Goiânia (Foto: Bill Guerra/AgMais)Bombeiros combatem incêndio em pet shop no Setor Campinas (Foto: Bill Guerra/AgMais)
do G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário