Moção de Repúdio precisa de apoio para acabar com o assassinato de chinchilas em Itapecerica da Serra



No dia 10/09 a partir das 09h manifestantes farão um movimento contra a crueldade feita com chinchilas em Itapecerica da Serra. Elas são utilizadas para fabricar casacos de pele, e vastamente explorada pelo empresário Carlos Perez.

 O movimento pretende primeiramente mostrar ao IBAMA, que concede a licença para este mercado sombrio, o repúdio a   pratica .




O Brasil está sendo o segundo maior exportador de peles de chinchila. Sua produção é de 40 a 50 mil peles exportadas por ano. Por esses dados pode-se notar a quantia brutal de chinchilas cruelmente abatidas.

Para participar dessa moção, o ponto de encontro será na Rua Oscar Freire, entre as esquinas da Rebouças e da Melo Alves. 

O Comboio precisa ter força, por isso é importante que os participantes façam faixas e cartazes. O protesto seguirá em direção a Taboão e de lá para o Centro de Itapecerica (praça principal) e por fim, vai parar no abatedouro das chinchilas.


Para saber mais:
contato: 
Christiani Verardo 
O Planeta Pede SOCORRO!!!
Twitter: @planetaskhelp
www.planeta-pede-socorro.com.br

Fonte: Divulgação

3 comentários:

  1. Corrigindo o horário. É a partir das 9 da manhã do sábado dia 10.setembro.2011. Sairemos a 10hrs em ponto.
    Juka

    ResponderExcluir
  2. o evento tem inicio as 9:00 da manhã do sábado na Oscar Freire com saída do comboio ruma a Itapecerica as 10:00 da mnahã

    ResponderExcluir