PETA pede fim de financiamentos destinados ao uso de animais em laboratórios


A PETA está sugerindo que seja cortado do orçamento americano o valor de $16 bilhões que são gastos anualmente em experiências cruéis realizadas com animais, já que o governo em Washington tem como meta cortar $ 1 trilhão dos gastos na próxima década em função do novo teto da divida.



Um bom lugar para começar o corte seria com o cruel experimento “Mr. Potato Head” que é feito macacos bebês e que são realizados por Kevin Grove da ‘Oregon National Primate Reserch Center’que custou aos contribuintes mais de $ 8 milhões. Esse grupo que faz atrocidades com os macacos bebês, torturando-os apenas para constatar se os animais alimentados com dietas mais gordurosa são mais ‘medrosos’ do que os que recebem uma dieta mais balanceada. Todos sabem que se alimentar de comida ruim faz mal.
A PETA escreveu para vários membros importantes do congresso, incluindo aqueles que foram nomeados para o comitê que estudará onde serão feitos os cortes nos gastos. Bilhões de dólares poderiam ser economizados a cada ano se fossem suspensos os financiamentos para esse e para outros experimentos cruéis e absurdos.
Fonte: ANDA

0 comentários:

Postar um comentário