Cão é jogado no lixo por dono e câmera de segurança flagra


Imagens registradas em estacionamento de loja nos EUA devem ajudar polícia a localizar culpado



Editora Globo
(Fotos: Divulgação/Houston Police Department)
Quando chegou para trabalhar, David Brecker ouviu barulhos estranhos no estacionamento da loja em Houston, nos Estados Unidos, da qual é gerente

Ele foi até o local e, ao levantar a tampa de uma imensa lixeira, encontrou um cão da raça pit bull em estado de choque. Brecker, então, decidiu chamar a polícia. 

Responsáveis pelo caso descobriram que câmeras de segurança da loja haviam flagrado o exato momento em que o cão foi arremessado na lixeira pelo próprio dono. As imagens devem ajudar na investigação e localização do suspeito.

O cachorro, que ganhou o nome de Luke, foi levado a um veterinário. Apesar de sujo e muito assustado, exames não identificaram problemas na saúde do cão, que, por enquanto, está morando na clínica veterinária. 

A polícia de Houston pediu aos moradores da região que contribuam com qualquer pista sobre o caso, para que o dono seja encontrado e punido. 
por Globo Rural On-Line

Um comentário:

  1. Joguem esse vagabundo também dentro de uma cela bem imunda e com os piores marginais, assim ele aprende a respeitar a vida alheia. Animal por animal o que foi jogado tem muito mais valor. Esse ordinário tem que pagar muito caro. Isso tem que acabar de vez com esses maus tratos e abusos contra animais.

    ResponderExcluir