Vereadora Silvia Fernandes se retrata para os protetores de Animais



Em São João Del Rei ( MG) a  vereadora Silvia Fernandes  de Almeida (PMDB) que causou polêmica e repúdio a sociedade protetora dos animais , ao defender a eutanásia, resolveu se retratar em seu blog.
Ela refere-se ao problema como um mal uso de suas palavras e pede desculpas pela falha. 



Alega também em seu texto, que a primeira indicação de seu mandato em 2009 diz respeito a construção de um canil municipal.

As palavras de Silvia tentam  segurar a voracidade dos protetores, que logo se manifestaram ao assisti-la  no vídeo da sessão,  feito nesta última sexta-feira(dia 20).


Para conferir o texto de Silvia Fernandes, acesse:






4 comentários:

  1. Temos que fazer uma ampla campanha para que essa senhora não seja reeleita, NUNCA MAIS!!

    ResponderExcluir
  2. MONSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Não me surpreende, pois essa é a maneira que grande parte da população pensa quando se apresenta um projeto de "resolver o problema dos animais de rua". É recolher e matar pra eliminar o problema. Quem pensa em recolher, tratar, castrar e doar são os protetores e algumas pessoas das cidades. A população, em geral, "não quer gastar dinheiro com bicho".

    ResponderExcluir
  4. A Teresinha falou a mais pura verdade. Mais esta parcela de pessoas, que não quer gastar dinheiro com os animais, são estas mesmas que pegam um animal, porque acha bonitinho ou porque os filhos querem. Mais a ignorância e a incapacidade de cuidar de um animal, a falta de amor, compaixão e não saberem ensinar seus filhos a serem responsáveis, simplismente abandonam os animais. Na hora de comprar e pagar caro por um animal, ai não tem problema de gastar. Os culpados são estas mesmas pessoas. E esta babaca de vereadora, deveria ser expulsa. O dinheiro que essas pessoas não querem gastar com animais, a vereadora simplesmente vai embolsar, por isso para ela é mais fácil mandar matar. Eu prefiro que o meu dinheiro, seja gasto por uma boa causa que é recolher, castrar e colocar os animais para adoção, mais para pessoas que tem responsabilidade e amor pelos animais. Uma pessoa que não tem compaixão por um animal, não tem por um ser humano. Pois digo e afirmo, só quem tem, cuida e tem amor pelos animais, é um verdadeiro ser humano e semelhante a " DEUS ". Por isso, essas pessoas não me venham com hipocrisias..!!!

    ResponderExcluir