"Não acredito que eu perdi por causa dessa história", diz Dhomini sobre o cachorro



23/01/2013 - 00h31
LOUISE SOARES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Eliminado com 54% dos votos, o veterano Dhomini se mostrou surpreso quando soube a repercussão que o "caso do cachorro" teve entre os espectadores e internautas.

"Não acredito que perdi essa p* por causa dessa história!", disse. Segundo ele, o caso não passou de uma lorota que acabou pegando mal. "Pensa num caboclo que gosta de contar história?", completou.

O campeão do "BBB3" admitiu que queria mesmo ir para o paredão para testar se era querido perante o público. Dhomini explicou qual era sua estratégia.

"Eu queria ter ido para o paredão com o Aslan. Dei o livro para a Fernanda, para que ela mostrasse pro Ivan e o Ivan indicasse o Aslan", descreveu. De acordo com sua explicação, Dhomini deu a entender que já sabia que seria o mais votado pela casa.

Uma década depois de participar da sua primeira edição do "Big Brother Brasil", Dhomini diz o que acha que mais mudou nesse tempo: se foi ele mesmo, o jogo ou o público.

"Vi uma declaração do Bambam dizendo que ia trazer a Maria Eugênia. Falei para ele que não ia funcionar. O mundo mudou muito nesses dez anos, não dá para entrar com a mesma molecagem de 2003."

SABRINA

Com saudades da esposa e dos filhos, Dhomini disse que quem saiu perdendo foi a ex-namorada. "A Sabrina teve a chance dela e perdeu. Agora vou matar a saudade da minha esposa e dos meus filhos queridos."

Quanto ao nome da bebê que ele acabou de descobrir que é menina, brincou: "Pode ser Anamara?", em homenagem à rival de paredão, para quem já declarou sua torcida -- embora acredite que o maior jogador agora dentro da casa é Yuri.

SEXO

Outra polêmica que rondou a estadia de Dhomini no reality foi o comentário, dito por ele mesmo, de que teria feito sexo na frente dos filhos. "E faço até hoje!"

Ele se explica: "o menino nasce e fica com a gente no berço dentro do quarto. As coisas acontecem entre o casal".

Dhomini, que falou que voltaria para o "BBB" para uma terceira tentativa, desmentiu os boatos de que teria "torrado" todo o prêmio. "Fiz algumas coisas erradas, mas garanti meu patrimônio, tenho a minha casa."

fonte: Folha

0 comentários:

Postar um comentário