Golfinho agoniza ao ser esquecido para fora de piscina no SeaWorld e espectador flagra


Carlo De Leonibus, de 33 anos, e sua esposa decidiram comemorar o aniversário de 11 anos da filha no parque SeaWorld, em Orlando, nos Estados Unidos. Mas a família acabou deixando o local muitodecepcionada.
O trio flagrou o descaso de funcionários com um golfinho que ficou para fora da piscina durante um espetáculo. De acordo com informações divulgadas por De Leonibus, o animal permaneceu cerca de 25 minutos agonizando, enquanto tentava se arrastar e voltar para a piscina.
Irritado, o americano chamou a atenção de um funcionário do parque e avisou sobre a situação do bicho, mas obteve a seguinte resposta: “Não se preocupe. O comportamento dele é normal e está apenas brincando”.
De Leonibus registrou a agonia do golfinho e publicou o vídeo na web. As imagens, que mostram a plateia gritando para avisar que o golfinho estava sofrendo, têm chocado internautas do mundo todo.
Em determinado momento do vídeo, uma baleia aparece para tentar socorrer o bichinho, mas não consegue ajudá-lo a voltar para a água.
Em resposta, o SeaWorld liberou um comunicado afirmando que a saúde e a segurança de seus animais são prioridades no parque.
Assista:
(Fotos: Reprodução/Youtube/Carlo De Leonibus)
Siga os bichos no Twitter em @planetabicho

0 comentários:

Postar um comentário