Cegos e abandonados nas ruas da Califórnia, cães encontram novo lar e vivem história de amor


A cadela da foto acima é a Eva. No Natal de 2012, ela foi encontrada pela equipe do “Marley’s Mutts Dog Rescue”, um abrigo para cães em Kern County, na Califórnia. Perdida entre montanhas congeladas, a fêmea cega foi resgatada e, semanas mais tarde, adotada por uma família.

Mas a deficiência de Eva atrapalhou a convivência com os novos donos. Com muitas dificuldades para lidar com a cachorra, eles decidiram devolvê-la ao abrigo. E foi por lá que Eva conheceu Dillon, o cachorro da foto abaixo:
Além de cego, o macho também tem uma história triste. Ele foi encontrado em uma estação de trem por voluntários do “Marley’s Mutts Dog Rescue”. Eles acreditam que a família tenha levado o cão para um ‘passeio’ e nunca mais voltou para buscá-lo.

No abrigo, a dupla demonstrou afinidade desde o primeiro contato. Eles passaram a realizar juntos atividades como dormir, comer, passear e brincar.
Felizes com a evolução dos bichinhos, funcionários do abrigo temiam a separação do casal, que estava na lista de espera por novos donos. Fotos e mensagens em uma rede social, chamaram a atenção de Shelley Scudder, que decidiu adotar Eva e Dillon de uma só vez.

A história de superação dos animais virou exemplo para o filho de Shelley. O menino de 11 anos adora contar para os amigos como os cães foram parar na sua casa e mostrar como animais cegos devem ser tratados.
(Foto: Reprodução/Facebook Marley’s Mutts Dog Rescue)
SOCIALMEDIAGLOBORURAL

0 comentários:

Postar um comentário