Evento em SP terá 500 animais para adoção



Foto: Keké Flores/Divulgação

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São Paulo promove neste sábado (20) a Festa de Adoção Show de Bola, evento que incentiva a adoção de cães e gatos e estimula a harmonia entre torcidas de futebol.

Animais para adoção já estão castrados e com
vacinas em dia (Foto: Keké Flores/Divulgação)
O festival vai acontecer no próprio CCZ, no bairro de Santana, na Zona Norte da cidade. Cães vestidos com camisas dos principais times paulistas ainda farão uma partida de futebol, que terá a participação dos visitantes.

O CCZ de São Paulo tem cerca de 500 animais disponíveis para adoção. Todos eles foram imunizados com vacina específica para a espécie e antirrábica. Além disso, todos foram castrados, microchipados, vermifugados e tratados contra pulgas e carrapatos.



A pessoa que quiser adotar um animal precisa ter mais de 18 anos, levar coleira e guia para os cães no momento da adoção ou caixa de transporte, no caso de gatos. Também é preciso levar documentos pessoais, como CPF e RG, e comprovante de residência. A taxa pública necessária para a adoção é de R$ 16,20 e o Registro Geral Animal (RGA) é emitido na hora.

Festa de Adoção Show de Bola
Data: sábado, 20 abril de 2013
Horário: das 10h às 16h
Local: Centro de Controle de Zoonoses - Rua Santa Eulália, 86 – Santana (referências: Campo de Marte e estação Carandiru do Metrô)

Fonte : G1


0 comentários:

Postar um comentário